Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções

A Cirurdent trabalha com produtos, fornecedores e parceiros logísticos de excelente qualidade, visando à satisfação e bem estar de nossos clientes. Seguindo essa linha, apresentamos nossa “Política de Troca e Devolução”.

CONSIDERAÇÕES

01 - Para todas as ocorrências que envolvam trocas e/ou devoluções a mesma deverá ser comunicada a nossa área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) através do telefone (18)3322-3068 ou por email sac@cirurdent.com.br.

02 - Informamos que nossas mercadorias são enviadas aos clientes em perfeitas condições e as embalagens com lacres de fábrica. Por isso, solicitamos que qualquer alteração no ato do recebimento seja recusada e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

03 - Caso algumas das situações abaixo ocorram, RECUSE o recebimento.
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado ou faltando acessórios;
• Em desacordo com o pedido.

ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Caso você receba uma mercadoria e queira desistir da compra, observe as seguintes condições:
1. O prazo legal para arrependimento/desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

2. O produto deverá estar com a embalagem original de fábrica, acompanhado da Nota Fiscal e com todos os acessórios originais e não poderá ter sido utilizado. Qualquer indício de uso implicará na recusa do arrependimento/desistência.
• Caso as exigências acima não forem atendidas a Cirurdent devolverá o produto. E o frete de retorno será de responsabilidade do comprador.

3. A confirmação para arrependimento/desistência deverá ser feita na área de SAC.

4. Após a confirmação por parte do cliente a empresa realizará a coleta da mercadoria em até 07 (sete) dias ÚTEIS.

5. Uma vez atendida às exigências acima descritas, o valor da mercadoria será restituido da seguinte
Cartão de crédito: será solicitado através da operadora do cartão o cancelamento do débito junto ao banco emissor. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente.
OBS: O estorno de sua venda será aprovado somente através do cumprimento das cláusulas listadas

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o cliente receba uma mercadoria que apresente defeito, deverá comunicar imediatamente a área de SAC da Cirurdent para que sejam tomadas as devidas providências.

GARANTIA

1. No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto e caso detecte alguma avaria recuse o recebimento do mesmo e entre em contato com a nossa área de SAC.

2. Para garantir seu direito de troca seguem algumas informações importantes:
• No ato do recebimento verifique a embalagem e as condições do produto;
• Certifique-se que o modelo, quantidade e voltagem correspondem ao pedido e Nota Fiscal;

3. Recuse a mercadoria que apresentar qualquer irregularidade, mesmo que haja insistência da transportadora. Nesta hipótese, entre em contato imediatamente com a área de SAC.

4. Efetuada a reclamação, a empresa entrará em contato para o reenvio da nova mercadoria, sem ônus algum para o cliente.
OBS: O Cliente deverá descrever o motivo da recusa no CTRC e assiná-lo.

1. Solicitamos aos clientes que no ato da compra verifique as seguintes condições:
• Prazos de garantia de cada fabricante;
• Certifique-se sempre que a instalação deverá ser feita com empresas credenciadas;
• Se a instalação não for efetuada por uma empresa credenciada, a garantia do produto será de apenas 90 dias;
• Verificar a ficha técnica de cada produto, com atenção especial para: Voltagem; Dimensões; Modelo; Cor; e Capacidade;

2. A garantia do produto é de inteira responsabilidade do fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.